Carregando...

Embalagens plásticas flexíveis

     Trabalhamos com embalagens plásticas produzidas a partir de polímeros como o PE (polietileno), PP (polipropileno), BOPP (polipropileno biorientado), PET (politereflalato de etileno), EVOH (Etileno Álcool Vinílico), PA/Nylon (poliamida) e outros, transformados em equipamentos de alta tecnologia com base em um rígido controle de qualidade. As embalagens podem ter baixa, média ou alta barreira, contra a gordura, luz, oxigênio, vapor d´água, odores, etc. Resinas especiais como o PA/Nylon e o EVOH atendem um mercado que requer características específicas para média ou alta barreira aos produtos envasados, possibilitando o envase a vácuo e/ou o uso de atmosfera modificada, auxiliando na proteção e conservação dos produtos para proporcionar maior prazo de validade.

   Nossas embalagens asseguram a constância e qualidade das especificações solicitadas. São a garantia de um desempenho diferenciado e alta produtividade no seu equipamento. Por meio de nosso laboratório e corpo técnico, podemos ainda desenvolver novas estruturas coextrusadas que atendam às necessidades específicas de cada produto ou cliente. As embalagens são produzidas em coextrusoras de 3 a 9 camadas, podendo ser monocamadas ou laminadas, e ainda transparentes, pigmentadas em diversas cores ou metalizadas, foscas ou com brilho. Nas embalagens laminadas, a tecnologia de laminação empregada utiliza adesivos solvent less (sem solvente), isento de odores residuais, sendo indicada principalmente para produção de embalagens para alimentos e ração pet food, por exemplo.

     Podem ser produzidas sem impressão, com impressão em flexografia até 8 cores ou em rotogravura até 9 cores com possibilidade de uma cor reversa em registro. A formatação final das embalagens pode ser em filmes (bobinas) para empacotamento automático ou então pré-formadas para empacotamento convencional (sacos).  Os sacos podem ser acabados em formato boca aberta (solda no dorso, na lateral, no fundo ou 4 soldas), valvulado, pouch, stand-up pouch, wicketer, etc. As diversas aplicações no mercado, podem conter variadas características, sejam elas técnicas ou visuais, se diferenciando em alguns segmentos por possuírem aplicação de aba adesiva, alças, easy open, furos, picotes, sanfonas, válvulas desgaseificadoras, zíper, etc. São classificadas de acordo com sua proximidade com o produto, podendo ser embalagens primárias, secundárias ou terciárias. 

Embalagens primárias

Embalagens plásticas flexíveis

Ver Detalhes

Embalagens secundárias

Embalagens plásticas flexíveis

Ver Detalhes

Embalagens terciárias

Embalagens plásticas flexíveis

Ver Detalhes

Sacolas

Embalagens plásticas flexíveis

Ver Detalhes